Gestão de redes sociais no poder público: utilização das mídias digitais de forma eficiente.

15 & 16 - ago/2019

12H

Belo Horizonte


R$ 790,00

Setor

Imagem Curso

OBJETIVOS


Apresentar os conceitos de mídia e redes sociais, bem como capacitar assessores/políticos sobre o bom uso das redes como ferramenta estratégica na comunicação pública.


PÚBLICO-ALVO


Profissionais que atuam em assessorias/coordenadorias/secretarias de comunicação, assessorias de imprensa, relações públicas, jornalistas, agentes políticos.


DATA E LOCAL


15 e 16 de Agosto

Avenida do Contorno, 6.321 - 9ºandar,
Bairro Funcionários, Belo Horizonte MG CEP 30.110-933.
Sede Plenum Brasil


CRONOGRAMA


15/08 - Quinta-feira

- Credenciamento: das 8h às 8h30. 

- Tópico 1: das 8h30 às 12h; café: das 10h às 10h30. 

- Tópico 2: das 13h30 às 18h; café das 15h30 às 16h. 


16/08 - Sexta-feira

– Tópico 3: das 8h às 12h; café das 10h às 10h30.

– Encerramento do curso e entrega de certificados.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES 


Procure fazer sua reserva com antecedência para garantir sua vaga e se manter atualizado sobre novidades do curso.

Compra de passagem e reserva de hospedagem: sugerimos que realizem a compra, somente após a confirmação do evento pela Plenum.

A Plenum reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.

 

DADOS PARA O EMPENHO


Razão Social: Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil LTDA - EPP
Endereço: Rua José Felix de Araújo, 20, Sala 202, Bairro Manacás, CEP 30840-560

CNPJ: 21.650.715/0001-60
Tel/fax.: 31 2531-1776 
Site: www.plenumbrasil.com.br
E-mail: cursos@plenumbrasil.com


FORMAS DE PAGAMENTO


O pagamento poderá ser feito por boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:
Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil LTDA-EPP

CNPJ: 21.650.715/0001-60
Caixa Econômica Federal
Agência:  0094   |  Operação: 003
Conta Corrente: 2849-2


Módulo 1 


Aprendendo mais sobre as redes sociais

A formação da opinião pública nas redes sociais

Planejamento e os três dogmas das mídias sociais

Vou postar, e agora?

Agendamento e programação de posts

Estudo de Caso: Facebook do Senado Federal


Módulo 2 


A linguagem das redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter.

Atividade prática: elaboração de posts

Definindo métricas para análises e relatórios de alcance

Como e quando postar? Criando audiência e seguidores

Estudo de caso: Prefeitura de Curitiba


Módulo 3  


Impulsionamento pago nas redes sociais

Participação ao vivo: quando e como fazer?

Práticas contestadas e vedadas para o poder público nos meios digitais

Atividade prática: produzindo vídeo para rede social

Foto Professor

Rodrigo Daniel Levoti Portari

Jornalista, com mestrado pela Unesp em Bauru e Doutorado em Comunicação pela UFMG. Atua na área desde 1998, atuando em jornal impresso e rádio e prestando assessoria para poder público e campanhas eleitorais. Tem publicações internacionais em Portugal e Espanha na área de Jornalismo. Atualmente é Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Frutal, professor efetivo do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Minas Gerais e do MBA em Assessoria de Imprensa da Universidade Estácio de Sá – Campus Ribeirão Preto (SP).

Carga Horária: 12 Horas

Localização: Belo Horizonte


Por: R$ 790,00


Somente até o dia 14/08

ATENÇÃO
Indicações enviadas com sucesso!
Aguarde...