Capacitação para Membros de Comissões de Licitações: Atribuições, Diretrizes e Sanções

04 & 05 - fev/2020

12H

Belo Horizonte


R$ 790,00

Setor

Imagem Curso

PÚBLICO-ALVO


Pregoeiros e Equipe de Apoio, Ordenadores de Despesas, Servidores que atuam nas áreas de Compras, Licitações e Contratos, Jurídica, Controle Interno e Externo e a todos que atuam direta ou indiretamente com as etapas do procedimento relacionado à modalidade de licitação.


DATA E LOCAL


04 e 05 Fevereiro de 2020
Avenida do Contorno, 6.321 - 9ºandar,
Bairro Funcionários, Belo Horizonte / MG CEP 30.110-933.
Sede Plenum Brasil


CRONOGRAMA


04/02 - Terça-feira

Credenciamento: 8h às 8h30.  

Parte 1: 08:30h às 12h - Café: 10h às 10:30h. 
Parte 2: 13:30h às 18h - Café: 15h30 às 16h.  

05/02 - Quarta-feira
Parte 3: das 08h às 12h - Café: 10h às 10:30h.  
Encerramento do Curso e  Entrega de certificados.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES 



Procure fazer sua reserva com antecedência para garantir sua vaga e se manter atualizado sobre novidades do curso.

Compra de passagem e reserva de hospedagem: sugerimos que realizem a compra, somente após a confirmação do evento pela Plenum.

A Plenum reserva-se o direito de cancelar qualquer evento em caso fortuito, por força maior, ou por falta de quórum.

 

DADOS PARA O EMPENHO


Razão Social: Instituto de desenvolvimento público Plenum Brasil LTDA - EPP
Endereço: Rua José Felix de Araújo, 20, Sala 202, 30840-490
CNPJ: 21.650.715/0001-60
Tel/fax.: 31 2531-1776 
Site: www.plenumbrasil.com.br
E-mail: cursos@plenumbrasil.com


FORMAS DE PAGAMENTO


O pagamento poderá ser feito por boleto bancário, transferência, cheque ou dinheiro. Por meio de depósito, TED ou ordem bancária, em favor de:
Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil LTDA-EPP

CNPJ: 21.650.715/0001-60
Caixa Econômica Federal
Agência:  0094   |  Operação: 003
Conta Corrente: 2849-2

- Análise das Regras legais: Constituição, Lei 8666/93 e Lei Municipal


- Espécies e Estrutura das Comissões


- Membros:  Nomeação, Impedimentos, Acúmulo de Funções, Gratificações.


-  Atribuições e a rotina de trabalho da comissão de licitação: Abertura e formalização do processo, Recebimento e autuação documentos, Elaboração de minutas de editais, anexos e contratos, Pesquisa de preços, Julgamento, Impugnações.


- Responsabilização dos Membros da Comissão:  Esferas Administrativa, Civil, Penal e Improbidade Administrativa.  

 

Foto Professor

Júnia Mara do Vale

Advogada, especialista em licitações e contratos públicos, pós-graduada em saúde pública, professora do curso de pós-graduação  em licitações e contratos públicos da UNA. 


Ministra cursos e treinamentos na área de Direito Público no CENTRESAF/MG, da FGR, e outras entidades. Atua em representações administrativas nos diversos municípios mineiros, tribunais de contas e judiciário, especialmente em licitações em geral.


Assessora e consultora na área de licitações, contratos administrativos e direito público em geral. Atuou como procuradora, controladora e outras atribuições vinculadas à área jurídica de órgãos e entidades.

Carga Horária: 12 Horas

Localização: Belo Horizonte


Por: R$ 790,00


Somente até o dia 03/02

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